18 meses

Se te restassem 18 meses de vida?
Se o mundo fosse acabar e tivesse data marcada?



Fiz essa pergunta no meu instagram e obtive algumas respostas como:

_ Viajaria o mundo fotografando
_ Não conseguir nem imaginar não ver a filha...
_ Não saber responder

Pois é digo que é uma resposta tensa, pois sempre achamos ter muito tempo...

Outra pessoas também responderam:

_196 países
_Viajar para um lugar calmo com águas claras
_Aproveitar o tempo sendo menos ocupado e passando mais tempo com a filha
_Viajar pelo mundo
_Curtir os filhos e a família
_Viajar e escrever um livro
_Comer muito
_ Escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho


Bom uma amiga bem próxima me deu uma resposta bem completa sobre

"18 meses é bastante tempo até... Acho que eu começaria vendo as pessoas queridas que tenho espalhadas por ai, faria uma janta, tomaria um vinho com uma conversa agradável e bastante risada com cada uma. Depois, eu ia aprender a surfar no Havaí, viveria uma paixão avassaladora na polinésia francesa, me perderia nas montanhas da Suíça, dormiria sob o céu do Deserto do Atacama, tentaria subir o Aconcágua sem morrer antes do tempo, e, por fim, acho que veria o final em uma cabana no meio dos Andes, em Bariloche.

Acredito que ela saberia aproveitar muito bem o tempo, seria muito bom se ela tivesse toda essa oportunidade.

Me pergunto o porque de não fazermos todas essas coisas enquanto ainda não sabemos o dia do fim, por qual motivo não aproveitamos bem o nossos dias, nosso agora, nosso presente? Será que precisamos de uma data de validade para aproveitar melhor nosso tempo com nossos filhos, familiares, amigos, viajar, conhecer lugares, nos apaixonar perdidamente? 

Ao meus olhos, o fim pode estar bem próximo...

Agora dando uma de ecochata...

Realmente o fim de nosso planeta esta bem próximo, nossa Terra está sobrecarregada, utilizamos muitos mais recursos do que ela pode suportar.
Um recado que deixo aqui, façam tudo que puderem para cuidar da Terra, cuide bem do que você tem HOJE, não espere o amanhã para dizer EU TE AMO, não espere muito para fazer aquela viajem que você tanto sonha, tenha Fé, cuide dos seus filhos e os abrace muito a cada amanhecer, porque ninguém sabe quando será o ultimo dia de dizer e de sentir o cheirinho deles, abrace muito seu esposo, marido, namorado... 

AME
SONHE
ACREDITE
TENHA FÉ

Tudo isso sem esquecer que o planeta Terra precisa de sua ajuda e que hoje pode ser sua última chance de fazer o que você tanto tem sonhado.

VIVA mais do presente do que do futuro.

ESTEJA mais presente do que ausente

SEJA presença e não ausência

No fim todos nós iremos para o mesmo lugar e dessa vida só levaremos os abraços, sorrisos, perfumes e sentimentos, tudo que guardamos em nosso coração, em nossa alma e em nossa memória.

Deixe sua mensagem de carinho e incentivo 💓

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog