O que realmente importa?

O que realmente é importante para nós? O que nos faz levantar da cama todos os dias?
Porquê devemos trabalhar? Estudar? Viver?

O melhor é possuir? Ou ser?

Será que vale mais, ter unha e cabelo feito passando horas no salão ou uma tarde com os filhos?

Será que vale a pena trabalhar por horas e horas, ou ler um bom livro em casa.

Será que vale a pena ficar a madrugada sozinho? Ou é melhor passar uma manhã de sol com os seus entes queridos?

Quando eu era criança brincava muito o dia todo, sozinha com amigos, na escola, em casa e na rua. Aproveitei cada instante sonhando em crescer e trabalhar para ter coisas, hoje com quase 30 anos percebi que foi bom ter vivido, vida de adulto não é legal, hoje tenho tentado aproveitar cada minuto com os meus, curtindo cada sorriso, cada descoberta, cada novo dia.

Estou longe da minha mãe e isso me dói, não poder estar ao lado dela todo domingo, almoçando, indo a missa, passeando...

Mas que Deus me permita ter muitos e muitos anos para curtir cada minuto ao lado daqueles que amo. ❤️

Que a gente possa aprender o que realmente importa?

Ser é bem melhor que ser 😊💚

Beijos de luz 😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog